sábado, 11 de setembro de 2010

com você aprendi a amar de verdade .

Cansei de ouvir que o tempo passava e tudo se encaixava, cansei de ouvir que esqueceria você qualquer dia desses e também cansei de me perguntar quanto tempo demoraria pra isso acontecer.
Já faz um tempo, não muito, mas faz.. um curto tempo, que resolvi tirar você da minha vida.. Naquele dia, me lembro que eu jurei pra mim mesma que nada me destruiria novamente, que aonde quer que estivesse seria eu mesma, faria sempre o que o meu coração mandasse e depois da sua partida, todas as coisas foram se encaixando como peças de um quebra cabeça, eu sabia que tinha que deixar você ir, eu tinha que te dizer adeus... Talvez naquele momento tinha chegado a hora de viver a minha vida e parar um pouco de pensar em tudo o que vivemos juntos, era necessário pensar em mim, no que era melhor para a minha vida e no que fazia bem ao meu coração. Enquanto a ferida machucava, eu pensava que você estava bem, que o seu coração estava curado e então tudo começou a voltar ao normal.
Zerei meu placar, sem rumo consegui achar o caminho de casa, joguei todas as suas fotos fora, esqueci seu cheiro, do tom da sua voz, esqueci de tudo que vinha de você, até a paz que o seu sorriso trazia ao meu coração.. Até o dia em que vi seu sorriso outra vez, eu sabia que não podia me deixar levar, mais o que senti foi mais forte, era a paz, a paz que meu coração queria, a paz que o tempo não conseguiu me entregar, a paz que eu tinha esquecido que você me dava quando estava ao meu lado.
Hoje, ja esta tudo diferente, prefiro ouvir o que as pessoas falam a fazer o que o meu coração quer, pois é dificil ter em mente que uma simples decisão pode caber uma vida inteira...Eu nao sei o que fazer, eu queria gritar pro mundo ouvir o tamanho da minha dor, mas eu acabaria rouca e o mundo surdo. E voce ? será que perceberia que tudo que eu preciso é apenas de nós dois ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário