segunda-feira, 19 de julho de 2010

Eu sei , o tempo vai passar

Muito tempo sem vir aqui né ? Pois é, muitas coisas aconteceram, muitas mudaram e preferi ficar um pouco sem passar por aqui, preferi guardar meus sentimentos só pra mim até as coisa voltarem ao normal, mas hoje resolvi deixa meu coração um pouco mais aliviado e escrever sobre o que sinto...

Ontem, resolvi ir a uma matine, ao som daquela musica, fechei meus olhos e deixei me levar por aquela batida e sem querer um filme foi passando em minha mente. Antes de dormir, peguei uma foto e fiquei observando os seus olhos, até o sono vir... lembrei do passado mas preferi fechar meu olhos e tentar dormir, pois sabia que quando a saudade não cabe mais no coração.. escorria pelos olhos.
Esta sendo tão difícil, tudo isso dói, sinto como se o vento batesse, trazendo o vazio daqui de dentro de mim, tento enganar as pessoas dizendo que estou bem, que de você não lembro nem o nome mas sempre que vejo uma foto é impossível não sorrir, é o único momento onde não me sinto só, quando te vejo, meu coração sente vontade de chegar perto só pra ver o seu sorriso e saber que apesar da minha dor, o seu sorriso existe.

Quando a chuva cai, fico com medo do barulho do vento e imagino você ao meu lado me protegendo, como você sempre prometeu fazer, prefiro repetir mil vezes que isso ira passar que algum dia irei esquecer, mas chega aumentar a dor saber que algum dia irei passar ao seu lado e meu corpo não vai esperar o seu como hoje.
Eu sei o quanto difícil e viver acreditando em algo, e ver que um amor que eu lutei, que eu sempre precisei perto de mim, esta cada vez mais longe, mas sei que não esta ao fim, pois toda vez que eu te vejo, toda vez que o encontro eu continuo a sentir um embrulho no estômago e um calafrio que só a sua presença pode causar. Estou cansada de fingir, estou cansada de ser o que não sou, estou cansada de chorar, eu só não consigo cansar de te amar, talvez me reste apenas abandonar essa esperança que tenho de tê-lo comigo novamente...
Eu gostaria, eu tentaria e não o esperaria se ele não fizesse parte completamente de mim, eu só me pergunto o por que de amá-lo com tanta força se pra ele o nosso amor foi uma mentira, sendo que de mentira não á nem uma pequena e simples historia quanto mais um sincero e verdadeiro sentimento, chamado amor !

Eu sinto falta do seu abraço, ele era assim algo insubstituível.

Um comentário: