quarta-feira, 15 de setembro de 2010

pensamentos...

Tudo estava sendo tão dificil que aprendi a socar qualquer sentimento que dóia em mim, bem no fundo da minha alma e esquecer por dias, semanas e meses, coisas que pra mim eram inesquecíveis.
Mas é que esses sentimentos, às vezes vinham a tona e mesmo assim, eu arrumava um jeitinho de esquece-los novamente. Hoje eu estou aqui.. eles vêm à tona, com mais dor, mais força e não há nada que eu possa fazer para impedi-lós,pois minha alma não aguenta mais ser angustiada por dores e perdas do passado.
Eu prometi estar do teu lado, você também prometeu.
Você me matou por dentro de você e eu cumpro minha promessa de nunca mais aparecer na sua vida, mesmo que eu mude meus pensamentos a cada manhã. Mesmo que hoje eu sinta saudades e amanhã te odeie,
mesmo assim, suas memórias estaram sempre aqui, preenchendo minha alma e me fazendo lembrar de que a dor, apenas serviu para mim perceber que você em si, não foi uma mentira, voce foi
real...

Nenhum comentário:

Postar um comentário