terça-feira, 28 de setembro de 2010

já virou rotina.. pensar em voce !

Todos os dias, eu deito na minha cama e fico imaginando nos dois, imagino você do meu lado com seus gestos e carinhos, com suas broncas e seu jeito pirracento, com sua risada e seu modo de dizer que se preocupa comigo. E sempre me pergunto como seria se todas as manhas eu pudesse ver o seu sorriso ? Como seria se em todas as noites olhássemos o brilho das estrelas juntos ? Ou como seria levantar e poder te dizer que te amo e que eu estou do seu lado independente de qualquer coisa ?
Eu não sei depois que você se foi eu fechei as janelas, preferi nunca mais ver o brilho das estrelas... Pois elas me lembram o seu olhar quando refletia nos meus.
Já faz tanto tempo que não escuto mais sua risada e são poucas vezes que encontro você sorrindo, já não lembro mais do seu beijo e nem do seu jeito de fazer amor. Eu lembro da sua boca do seu corpo, lembro das suas mãos me acariciando e do seu cabelo, lembro de nós deitado na minha cama, lembro de você me chamando de sua.. Mas talvez eu precisa lembrar que o nosso amor acabou e que os meus lençois com o nosso suor e nosso cheiro e a única coisa que o tempo não apagou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário