segunda-feira, 12 de julho de 2010

talvez seja essa a realidade.

Diante desse mundo, eu sei o quanto estamos rodeados de falsidade, a mentira esta prevalecendo por mais que alguém grite pela verdade; Sozinha , sem nenhum lugar,quero fechar os olhos e saber, ao certo, aonde existem mascaras e ao mesmo tempo ter uma certeza que existe alguém que ame ou pensa de um jeito sincero. Eu sempre vivi em sonhos, sempre preferi colocar uma mascara no meu pensamento, uma mascara pela qual, me fazia ser uma eterna criança, poderia sonhar e agir de forma fora do comum. Mas desde pequena sempre me perguntei se existiam pessoas que usavam essa tal mascara por crueldade e hoje infelizmente vejo que sim ! O que leva uma pessoa a enganar outra ? será que os motivos são o bastante pra levar uma mentira adiante por muito tempo ? E o que se ganha com isso ? Esse 'lucro' vale à pena ?
Hoje eu joguei minha mascara fora, meus sonhos e pensamentos não existem mais; Talvez eu não seja mais a menininha que viveu acreditando que o mundo era flores. Dói ver que as vezes pessoas que você conhece, se tornam pessoas que você conhecia; Um dia você passa do lado de alguém que foi uma enorme parte da sua vida, que você foi capaz de conversar durante horas e hoje nem ao menos se olham nos olhos, ou não tem mais assunto; Quebra teu coração saber que boas coisas acabam e não há nada que você possa fazer, pois não há nenhuma maneira de vencer aquilo que foi uma farsa.
Algumas mentiras são inventadas e passam de uma brincadeira infantil, sentimentos entram em jogo. Sentimentos e praticamente, uma vida.
Uma vida que sorria com a mentira e parou quando descobriu a verdade, ou uma verdade que abriu uma ferida incurável, mas mesmo assim, você grita, você chora e ninguém sabe acreditar; as pessoas começam achar que você faz a mentira, que você vive em uma mentira e então sua palavra não é mais nada, sua força começa a ser criada, mas tudo consegue travessá-la pois ela foi criada em farsas. E um dia, você descobre sua verdadeira força quando sua única alternativa é ser forte. Mas do mesmo jeito penso que não sou forte suficiente para conseguir esquecer a mentira que escutei, ou a mentira que fez meu coração se apaixonar; Não encontro se quer uma última palavra, aqui o tempo passa lentamente, enquanto penso em como posso ganhar algo sendo eu mesma, sendo verdadeira, apenas nuvens no céu mudam de lugar, dentre memória apenas levo a frustração de um fim. A mentira ganhou e no final existiu um jogo no qual eu não precisei nem entrar para perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário