segunda-feira, 28 de junho de 2010

zerar e recomeçar.

2010 começou e esse ano eu jurei que iria ser diferente, pessoas novas iria conhecer e uma historia de amor com os meus amigos iria me fazer feliz *-* era para ser tudo um recomeço na minha vida !
Mas quem jura, como diz a lenda, mente e eu estava mentindo...
Naquele noite de dezembro, me lembro que quando pulava minhas sete ondas fazia pedidos especiais e neles nenhum foi realizado. Hoje não é dia 31 de dezembro, não tenho motivos para fazer pedidos e nem o que deixar pra trás, mas é hoje, no meio do ano que vou fazer o que não fiz no começo : vou zerar e recomeçar;
Lembranças boas sempre estariam comigo, seja de um amor falso ou uma amizade que foi verdadeira enquanto durou. Pois o que muitos tentaram me ensinar no sorriso,eu aprendi na dor.
Ontem encerrei uma historia que pela qual vou me lembrar para sempre. Pois o amor, os beijos, as noites, os erros tudo ira ser um sonho lindo, que me fez crescer e me tornar quem sou.
Talvez, meus pedidos as estrelas, algum dia se realize, pois na vida tudo tem um tempo certo é todos temos o direito de ser feliz
*-*
Eu aprendi a ser eu mesma, hoje a minha face é a verdadeira. A mulher que sabe ver os problemas, que vai aceitar qualquer não, ou qualquer desafio que a vida colocar; a menininha que ri assistindo desenho animado ou que chora em um filme de amor; ou a adolescente que só quer curtir a felicidade nas coisas simples, e sair a noite toda \õ/

Meu pedido para hoje, não é ter um grande amor, e nem fazer o velho voltar, e também não é ser rodeada de amigas; é apenas fechar os olhos e sentir o vento bater no meu rosto, é mostrar que eu tenho meu valor, que eu me amo antes de amar qualquer outra pessoa e que minhas lágrimas sejam secada com o vento, e que meu coração com o tempo se cicatrize.

Não digo que será esquecida as magoas e nem as lembranças ruins, pois ontem derramei as lágrimas mais dolorosas, aquelas que eu aceitei o ponto final, depois de muuuito tempo... ela sempre será lembrada, mas quando me referir a você, ou a minhas amizades ou qualquer coisa que ficou para trás vou mostrar o meu amadurecimento de falar com a saudade no coração, a lágrima no olhar, mas o sorriso no rosto.


Meus textos foram apagos, assim como toda a dor que estava escrito neles

Nenhum comentário:

Postar um comentário