terça-feira, 29 de junho de 2010

salva-me da escuridão ♪

Eu corro pro mar, pra nao lembrar você e o vento me traz o que eu quero esquecer

Muitas vezes eu parei pra pensar e não consigui ver nada além de você.
Por tantos motivos, tantas explicações, tantas desculpas, acabei deixando o meu sentimento ir além de tudo e hoje estou aprendendo a seguir a razão e deixar ele de lado. Mas será que isso será realmente o certo ? Será que isso realmente trará conseqüências boas no futuro ? Talvez sim, talvez não, quem sou eu pra tentar adivinhar o que o futuro irá trazer ao meu destino ?
Sinceramente, não sei mais o que pensar, não sei como agir, não sei como ouvir músicas sem lembrar de você, não sei como dormir e não ter sonhos perfeitos ao seu lado, não sei como viver sem você. Mas estou aprendendo que hoje vale mais o seu sorriso longe do meu rosto do que suas lágrimas molhando o meu ombro.. Talvez ainda seja cedo pra pensar nessas coisas, talvez muitas coisas ainda irão acontecer, mas eu não gosto de viver uma dúvida, não nasci pra viver em um mundo de hipóteses ou mentiras.

As coisas a minha volta me faz percebe que nem tudo são flores, quando você acha que os espinhos estão longe de voce eles já estão cravados em suas costas. Sabe quando você quer apenas respirar o ar da liberdade de poder ser quem você é ? Ter aquela inocência de poder viver livremente, longe de toda a hipocrisia, de toda mentira, de toda a maldade criada ? É isso que quero ! Quero sonhar que as verdadeiras amizades batam para enfrentar toda as ironias pregadas contra nós. A inocência ilusória, que se quebra pelas trapaças da vida, que não são do destino. Quero ter a inocência que quando se acaba, se torne um sentimento chamado rancor, que na verdade o meu se chama coragem, para me fazer seguir, seja como for.

Prefiro guardar isso tudo pra mim e pensar que o nosso amor, realmente acabou, ou apenas nunca existiu pra você. Mas lembrando que pra mim ele foi tudo, tudo que pra você pode ser chamado de inesquecivel.

2 comentários:

  1. Oq houve com todos os arquivoc do seu blog amr? todos os seus textos, tão lindos, hoj entrei e só consegui ler este. Escreve mais, ja tem uma leitora assidua! haha'

    ResponderExcluir